Conheça os nossos

Projetos
em Andamento

Nossos Projetos

Pensando sempre em como proteger e cuidar dos animais, além de ajudar a manter a conexão deles com o ambiente saudável, desenvolvemos alguns projetos ao longo da nossa jornada

Projeto de Monitoramento
de Praias da Bacia de Santos

O PMP-BS tem caráter regional e está relacionado a alguns processos de licenciamento ambiental da Petrobras na Bacia de Santos, conduzidos pelo IBAMA. A iniciativa foi colada em prática em agosto de 2015 e, desde então, realiza o monitoramento de mais de 1500km de costa litorânea.

CRAS
Itanhaém

O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres CRAS, localizado na cidade de Itanhaém/ SP, conta com ambulatório para atendimento, recintos para aves e tanques para répteis terrestres e pequenos mamíferos.

Projeto
Maré Mangue

O projeto Maré Mangue tem como finalidade avaliar o status sanitário dos animais do Estuário Santista, que sofre um intenso processo de urbanização e industrialização ao longo de décadas, afetando diretamente seus equilíbrios naturais.

Projeto
Pesca e Recicla

Através do Projeto Pesca e Recicla, já foram implantados ecopontos para a coleta voluntaria de petrechos de pesca em oito municípios da Baixada Santista.