Serviços

NOSSOS SERVIÇOS

Organização não governamental pioneira, fundada no Guarujá, em 2002. Desde então trabalha por meio de equipes multidisciplinares no monitoramento ambiental e reabilitação de animais vitimizados, atividades de educação ambiental em espaços formais e não formais e atendimento a emergências ambientais com fauna.

Gestão de
Fauna

A equipe do Instituto Gremar está em prontidão 24h por dia, sete dias por semana, nos 365 dias do ano, para atender em menor tempo possível as ocorrências de acidentes ambientais envolvendo a fauna.

Educação
Ambiental

O Instituto Gremar atua em ações
educativas desde 2007, com uma equipe que trabalha as questões ambientais de maneira ampla, voltada aos mais diferentes públicos e instituições, desde estudantes, turistas, comunidades locais, agentes, autoridades e setor corporativo.

Análises
Laboratoriais

Os exames laboratoriais veterinários são ferramentas fundamentais para realização de um diagnóstico clínico, sendo capazes de detectar doenças antes que estas estejam em estágios mais avançados.

Consultoria
Ambiental

Os exercícios simulados são fundamentais para o treinamento e a validação dos planos de emergência, principalmente nos níveis local e regional para as empresas das áreas petroquímicas, portuárias e offshore.