Estágio Curricular
Obrigatório

Estágio curricular
obrigatório

O Gremar oferece estágio curricular obrigatório não remunerado como
complemento à carga horária necessária para aprovação e obtenção de
diploma de graduação.

Graduandos em Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Oceanografia e áreas afins poderão adquirir experiência em técnicas de contenção de fauna, técnicas de reabilitação como manejo nutricional e hídrico-sanitário, conhecimento comportamental e enriquecimento ambiental, clínica veterinária, cirúrgica, entre outros. Os estagiários serão acompanhados e supervisionados por profissionais experientes nas áreas de atuação.

Candidatura

Para se candidatar, leia aqui o edital do programa e anexe os seus documentos solicitados no formulário ao lado. Faça download da ficha médica aqui e preencha antes de anexar no formulário. As cartas de apresentação e de recomendação não seguem nenhum modelo específico, porém, a carta de apresentação deverá conter o período em que deseja realizar as atividades.

No caso específico do estágio, os interessados devem enviar documentos até 30 de março (para estágio nos meses de  unho e julho) ou 30 de abril (para agosto).
Uma vez selecionado, o graduando deverá entrar em contato com a faculdade para formular o termo de convênio/compromisso entre a Universidade e o Instituto Gremar.