Projeto em andamento

O programa
de apadrinhamento
maré mangue

Venha ser um padrinho ou madrinha do projeto maré mangue!

O programa de apadrinhamento visa a sustentabilidade do projeto Maré Mangue, através de apoiadores que acreditam em nosso trabalho e querem trabalhar juntos por um futuro melhor. Ao se tornar um Padrinho ou Madrinha do projeto, sua empresa estará colaborando com recursos para viabilizar a continuidade dos monitoramentos, pesquisas e, principalmente, dos atendimentos veterinários aos animais do estuário.

O programa de adoção trará benefícios à sua empresa, como para a conformidade ao ISO 14001 e com a adoção da Agenda 2030 em processos formais, tais como estratégia coorporativa e o movimento pela sustentabilidade global com os ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ações contra a mudança global do clima, vida na água e vida na Terra).

Além disso, pode ser o primeiro passo para incorporar a estratégia ESG– (Environmental, Social and Governance) -, focada em condutas ambientais, sociais e de governança, que se populariza à medida que investidores dão sinais de que este será o principal critério de avaliação para aportes e financiamentos na estratégia de negócio.

Os níveis de apadrinhamento são divididos em bronze, prata, ouro e diamante, com diferentes investimentos e benefícios. Para mais informações entre em contato pelo telefone (13) 3395-7000 ou via e-mail em coordenacao@gremar.org.br

Previous slide
Next slide